Prévia - Novo jogo do Atelier 801

Posted by Micepong On sábado, 21 de julho de 2012 Comments
Os administradores já estão preparados para começar a lançar o jogo, mas ainda falta um tempo. Sydoline postou no fórum um desenho e uma pequena prévia do futuro "irmão" do jogo mais querido da internet.






















Repare, que no desenho, tem uma máscara semelhante à uma que usamos no Transformice.
Agora, uma prévia em texto, traduzida por mim (com uma pequena ajuda do Google Tradutor :S)


Hey Ratos!
Nós temos falado pouco sobre o irmão do Transformice por um tempo e agora nós integramos Azrou na equipe para trabalhar nele. Para quem não leu o tópico anterior, aqui está um rápido resumo dele! Neste jogo, três equipes de jogadores vão lutar para ganhar PowerShips sobre os territórios e uma fortaleza. Queremos proporcionar com campos de batalha enormes com milhares de jogadores ao mesmo tempo.
Como vai funcionar? Uma equipe terá que proteger uma fortaleza. O jogo terminará quando uma das duas outras equipes capturá-lo! O mapa será um mapa muito grande circular onde 10.000 jogadores serão capazes de lutar contra as duas outras equipes!
É importante notar também, que a sua conta do Transformice pode ser usada neste segundo jogo! Você será capaz de manter sua lista de amigos e sua tribo!
Nós não sabemos como nomear esse jogo por agora, então se você tem alguma idéia sinta-se livre para compartilhá-lo nos fóruns! Não podemos prometer que vamos escolher um de sua idéia, mas posso prometer que vou ler todos eles!
O jogo não vai estar on-line antes de alguns meses, isso aqui é uma prévia feita por Melibellule para ver como ele vai parecer!

Então! Nos vamos continuar com nossa conta do Transformice e com nossas atuais tribos! :D
 Por hoje é só =)

Próxima postagem: Cheese ForMice HACKEADO!! T-T